Confiar..


Certo dia quando estava orando disse "Senhor, quero ser como era antigamente", pois estava fraco e tinha deixado de buscar a Deus como buscava... Deus me respondeu "Busque ser alguem que vc nunca foi". Vi o quanto sou miserável e o quanto preciso de Jesus para viver!! E Deus tem me ensinado algumas coisas e uma delas foi atraves de uma parada de davi disse... "Ficarei contente e me alegrarei por causa do teu amor. Tu Vês que estou sofrendo e conhece as minhas aflições" (Salmos 31:7). Será que o meu desanimo em meio as lutas vai me ajudar em alguma coisa? Davi se alegrava pq ele confiava em Deus! Ele sabia que Deus estava vendo tudo q ele estava sofrendo e que conhecia todas as suas aflições e o seu papel era confiar em Deus! Deus tem me convidado a ser alguem que eu nunca fui na presença dele.. e o meu desejo e ser o cara q ele qr q eu seja!! Reconhecer tudo o que Deus ja fez e tem feito na minha vida e ter sempre a esperança de que um dia vou ver Jesus e serei como ele pois isso ira me purificar (1 João 3:2 e 3) Estou passando por um monento da minha vida em que tenho que confiar em Deus.. e confiar em Deus é mt dificil!! é preciso fé e ao msm tempo que vc precisa de fé sua fé esta sendo renovada.. Deus sabe de tudo que faz!!


0 comentários: