Ele Te ama..


"Um dia estava o pai e o filho construindo algo. O pai estava só de olho no filho que estava fazendo sua parte sem a ajuda do pai, mas teve um momento em que o filho erro em alguma coisa e pediu ajuda ao pai. O pai, com todo o carinho, foi ajuda-lo e ensinou o filho como fazer do modo certo. O filho entendeu e continuou fazendo, mas tinha momentos em que ele não vigiava e errava novamente e sempre pedia ajuda ao pai que, com todo o carinho, ia ajuda-lo, mas o filho continuava errando e pensou em desistir. O pai disse ao filho que se ele desistisse não adiantaria nada, pois ele iria continuar triste e que mais coisas iriam acontecer na vida dele e ele tinha que ser forte e, mesmo que demorasse a acertar, no final tudo ia dar certo. O filho continuou e cada vez que errava, aprendia com os erros, achava maneiras de não errar e fazer a coisa certa."

O pai é Deus, o Filho somos nós, e a construção? Nossas vidas! Jesus é a vida e ele esta dentro da casa ( nós ). Somos pecadores e geralmente erramos na mesma coisa! O diabo nunca muda sua estratégia... Só que temos alguém que venceu a morte dentro de nós, alguém que passou pelas mesmas tribulações que nós ( HEBREUS 2:18 ), alguém que nos ama tanto, que mesmo com todos os nossos erros não nos deixa sozinho!! só basta a gente chamar que ele vem, com todo carinho, nos ajudar! Pois ele se agrada em nos ajudar, ele se agrada em nos ouvir, ele se agrada em saber que queremos mudar e ser semelhantes a ele!
então pq desistir? O pecado nos afasta de Deus, mas Deus não se afasta de nós ( ROMANOS 8:35 ao 39 ), ele sabe que somos humanos, pecadores, limitados e sabe que precisamos dele! mas e nós? falamos tanto que precisamos dele, mas nossas atitudes dizem isso? Existe um pecado na vida de mta gente que faz com que Deus humilhe essas pessoa... Se chama SOBERBA!!! Caímos pq achamos que com nossas forças vamos conseguir... Nossa força tem que esta no senhor! Ele levou sobre si nossas iniquidades, foi o cordeiro que tirou o pecado do mundo, ovelha muda, rejeitado entre os homens, foi humilhado, apanhou, mesmo sendo DEUS!!
ele sofreu tudo isso para ver vc desistir da construção da sua vida? Busque Jesus, busque mais do seu Santo Espírito! Não deixe que pecado nenhum te afaste dele pq mesmo que vc tenha pecado, ele te perdoa e esta sempre pronto pra te ajudar!!!
Lembre sempre que Jesus Te ama e ele sempre estará do seu lado.


0 comentários: